Dê Bérriquís 2!

Vem aí mais um sucesso das telinhas do YouTube (cuidado pra não errar o tube!), o The Berrics 2.

Steve Berra e Koston (e não sei mais quantos por trás das lentes) inovam mais uma vez.

Na primeira edição participaram do "evento" apenas skatistas convidados (meu pé torceu, meu cachorro morreu e um tio meu se... estrumbicô. Por isso recusei o convite), porém dessa vez a proposta é diferente. O site lançou uma lista na qual o internauta vota nos seus 32 skatistas preferidos para participarem da segunda batalha no The Berrics.

Aproveitando a oportunidade a organização do SkatecomMédia abre uma banca de apostas (segunda mesa à esquerda, na frente do banner dos salgadinhos Banhabela, no bar do Coca). Para fazer a "fézinha", basta apenas colocar o valor da aposta em um envelope para a sede do SkatecomMédia (casa do Faísca), não precisa colocar remetente, se você ganhar nós te achamos, eu prometo!

A minha aposta ficou na 2ª coluna, 16ª fileira de cima para baixo (no jogo do bicho corresponde ao viado).

Vota Faisca!

"Fazendo uma fézizinha...".