Abstinência de chocolate?

Amigos leitores fervorosos do SkatecomMédia!

Esse mes de maio está sendo extremamente "corrido" pelas bandas de cá, principalmente na Agência FDP (que ultimamente é mais FD do que FDP) e isso está nos ocupando a maior parte do tempo. São inúmeras campanhas e infelizmente não estamos com muita paciência e tempo para postar aqui nesse humilde blog.

Mas para começar a semana, em plena quarta-feira, repasso uma conversa que tive através do msn da agência, tomando meu capuccino encomendado no Bar do Coca:

Ela: Faisca, preciso de uma coisa urgente.

Eu: Do quê?

Ela: De chocolate!

Eu: Aff.

Ela: Estou falando sério, preciso de um chocolate urgente... estou tendo abstinência... uma tremedeira.

Eu: Zzzzzzz... tá bom, vou te providenciar um chocolate branco barbudo!

Ela: Zzzzzzz...

Conclusão da mérdia: É assim que se trabalha por aqui.

Obs.: Deivis, chega uma hora que a mente ferve e bate aquela abstinência. Sou obrigado a pegar o skate para dar um rolê! Cada um com a sua tremedeira.