Despesas com o blog!

Depois de um longo descanso dos festejos pela morte do mártir Tiradentes, voltamos a rotina diária na redação do SkatecomMédia e na Agência FDP.

Acordei cedo e passei pelo Bar do Coca para degustar um delicioso café com leite sentado em frente a um dos terminais de internet disponíveis aos clientes. Ao abrir o browser estava linkado o blog do Edir Macedo.

Em seu post do dia, o santo homem e rico dividiu com seus milhares de leitores as despesas mensais que ele investe no seu canal de comunicação pessoal (blog) e um pedido de ajuda para manter o mesmo.

Despesas santas

O valor? R$ 107.622,00, incluindo despesas com hospedagem de serviços, salários de funcionários, serviços de imagens e gastos administrativos.

Entao pensei em fazer o mesmo com os nossos milhões de leitores.

Vou apresentar a despesas do blog SkatecomMédia e disponibilizarei o email (skatecommedia@gmail.com) para as pessoas caridosas que queiram nos ajudar.

O nosso valor? R$ 50.000,00, incluindo despesas com hospedagem de serviços, salários de funcionários, serviços de imagens, gastos administrativos, milhares de litro de café com leite e de lanbuja, ainda prestaremos serviço ao santo homem e rico Edir Macedo caso algum skatista com alma pura e generosa que queira contribuir conosco essa obra que serve para o crescimento espiritual dos nascidos de Deus.

O blog, Sedentário e Hiperativo também fez a sua proposta.

Obs.: Mano Deivis, afim de investir no seguimente religioso? Veja como é fácil, clicando aqui.