Depois de anos de batalha incessante, comendo o pão que o padeiro amassou, fomos finalmente reconhecidos!
Estava eu caminhando calmamente pelo centro da pacata cidade de Tubarão/SC quando derrepente uma garota me parou e pediu "sem pestanejar", um autógrafo. Meio sem jeito e sem saber o que dizer, não pude negá-la e fui logo rabiscando aquele belo nome. Depois de mais alguns passos, outra menina veio com seu caderno fazer o mesmo, depois outra, mais outra... e quando me dei por conta, estava eu correndo pela cidade à toda, fugindo de milhares de garotas foras de si com seus caderninhos da Barbie, Hello kit e outros mais.
Decidi então atravessar a ponte sobre o famoso rio que corta a cidade na tentativa de despistá-las, mas, eis que me deparo com um beco sem saída... pois do outro lado, em sentido contrário vinha um Gordinho (que não identifiquei-o pela distância) segurando uma revista e correndo de uma onda de caderninhos cor de rosa e meninas "desvairadas" gritando alguma coisa que também não conseguia ouvir.
Mas sem alternativa, a não ser correr ao encontro desse Gordinho, me deparei com uma cena inimaginável: meu amigo gordinho, parceiro das horas difíceis, o Faísca, com seus muitos fios de cabelos grisalhos fruto de uma vida agitada, fugindo "amedrontado" daquela multidão de mulheres. Mas a sua situação era pior que a minha porque no meio da multidão identifiquei como um vulto, uma pessoa com um pau de macarrão nas mãos, era a Dona Gigi, aquela que quebra um barraco, que gritava com toda força o nome do pobre Gordinho!
Foi quando nos encontramos no meio da ponte, encurralados por milhares de garotas gritando nossos nomes enlouquecidas e tremendo, meu parceiro me passou uma revista... foi então que eu entendi o que estava acontecendo.
Fomos citados na revista TriboSkate, edição 158 (comprem e mandem e-mails para a revista elogiando nosso blog, saberemos recompensa-los!) junto com um blog bem menos conhecido da mesma cidade que moramos, que por sinal a equipe SkatecomMédia sabotou e vamos deixá-los fora do ar até dezembro, além de um blog de um Japa que gosta de tomar café com menta.
Nesse exato momento em que vos escrevo, o Gordinho está arrumando nossas malas para fugir-mos para algum lugar distante, pois as garotas estão ainda no nosso "encalço", querendo de qualquer jeito nosso autógrafo. Estamos pensando em fugir para uma praia paradisíaca conhecida como Camacho Beach, abandonar o blog e viver de Carapicú (peixe típico da região) com farinha de rosca e terminar a vida disfarçados de pescadores...
- Cadê minha coleção de Playboy?
- Não sei porra, já colocasse o meu skate na mala?
O que aprendemos com isso?
É importante cultivar os amigos, principalmente os importantes. Obrigado Giancarlo Machado, pois Skate é Cultura!
Por: Deivis (Se preparando para a entrevista no Jô...).