Meu amigo Deivis Tobey Maguire sempre foi um cara apegado as suas namoradas, sempre muito prestativo e apaixonado. Revendo alguns arquivos antigos de fotografia, resolvi aqui apresentar uma história antiga que envolve amor, amizade e skateboard. Apenas espero que o "citado" não se importe de eu expor no SkatecomMédia um fato de sua vida particular.
Por volta de 2001, eu fui contratado para fazer as fotos do casamento do meu amigo Deivis Tobey Maguire com a sua mulher Betinha (1980 - 2003). Uma moça meiga, querida e simpática, que conquistou o coração do apaixonado Tobey. Mas, depois de 2 anos vivendo intensamente, Betinha acabou falecendo em uma cirurgia de redução de estômago, deixando o Tobey desconsolado, sem razão para viver.
Mas como amigo, eu sempre afirmava:
- A dor é inevitável O sofrimento é opcional. Vamos andar de skate que você vai esquecer da Betinha!
E foi com muito skate que ele esqueceu sua falecida amada.
Passado o trauma, minha linda Gigi QuebraBarraco, apresentou sua amiga Dona Boni (que não fuma e bebe mais junto dirigindo), a qual mostrou para o Tobey, o verdadeiro sentido do amor e hoje vivem felizes.
O que aprendamos com isso?
Que naquela época o Deivis não sabia o que era felicidade e hoje ele é um puta de um cara cagão! E lembre-se: Ande de skate, agradeça seus amigos por existirem a reflita sobre a frase de Carlos Drummond de Andrade.
Por: Faisca (Photoshopando a vida...).