Será que Japa vôa?


Bom, quando me perguntam há quanto tempo eu ando de skate, sempre afirmo 18 anos para não prolongar a história. Na verdade eu já ando de skate antes mesmo de nascer, pois entre tantos espermatozóides, um ser lesado assim como eu, chegar na frente de todos, só poderia ter sido em cima de um skate.

Mas é claro que durante a infância eu sempre sonhava em ser outras coisas, do tipo: piloto de foguete, piloto de motocross, dublê e bombeiro (apenas algumas que eu me lembro). Acho que eu queria mesmo era morrer cedo e de uma forma catastrófica, pois percebam as coisas que sonhava em ser.

E super-heróis? Bah... por irônia do destino e para o deleite do Sr. Gordinho, eu queria ser o Homem Aranha. Mas vamos pular essa parte!

Continuando (rum... rum...), quem nunca quis ser um Super-Herói?

Tirando o meu parceiro de blog que sonhava em ser o Tinky Winky (aquele teletubbie, que dizem queimar a rosca), nós todos um dia, já sonhamos em ser alguns desses seres de outro planeta. Agora pasmem, conversando com um descendente de Japonês, amigo meu, que por motivos claros e por regras deste blog não citarei o nome, apenas revelarei que ele é Japa Man, um grande fotógrafo nas horas vagas, que escreve matérias para o blog SkateemFoco, que montou um blog, concorrente ao nosso, com o endereço eletrônico http://www.fernandoarata.blogspot.com/ e que estava de férias em Tubarão/SC alguns dias atrás. Fora isso não revelarei mais nada!

Então, acabei descobrindo coisas que eu jamais imaginaria. Mostrei algumas fotos (provas reais) para o meu sócio de business, o Gordinho, que ficou surpreso com as provas, mesmo com elas na sua frente, e é claro, sendo ele um designer gráfico e fotógrafo, atestou a auteticidade das mesmas.

Pois bem, mesmo eu sendo uma pessoa que sabe guardar qualquer tipo de segredo que você me contar, eu não aguentei e vou lhes apresentar. Mas não espalhem, pois sabem como é... vai que o Japa... iiiiááááááá! Aí eu estou f#dido.

Por isso depois dessa matéria, eu e o Sr. Gordinho fugiremos para alguma ilha bem distante e que tenha dançarinas de hula-hula (novamente as dançarinas de hula-hula que já citei), pois acho que elas já estiveram por aqui em alguma postagem! Falando nisso, você conhece alguma para me apresentar?

Já imaginei super-homem de todos os tipos, mas super-homem Japonês, esse abaixo é o primeiro que vejo.

Super Arata Sam

Será que não passou pela sua cabeça ser o Jaspion, meu amigo de olhinhos fechados?

Já me informaram também que, quando criança, se as nossas fantasias não forem bem trabalhadas, podemos nos tornar uma pessoa um pouco frustrada. Mas porra Japa, não era pra tanto, sair assim na capa da Playboy?

Edição especial

Queremos agradecer em público, a Editora Abril que em parceria com o SkatecomMédia, produziram essa fantástica e sensacional edição especial do nosso grande parceiro e amigo Arata Sam.

Informamos também que mais capas virão. Se cuida PlayBoy!

Procurando uma casa para morar? Click aqui e ganhe uma na Merdiolândia!

Por: Deivis (Procurando uma ilha desconhecida e arrumando as malas)