Achados da Internet


Alguns dias atrás, meu parceiro de blog, Tobey Deivis Maguire, me enviou um link de vídeo (que havia achado na internet) e me perguntando se daria uma média ou mérdia, pedindo minha aprovação para então escrever algo sobre o assunto do vídeo.

Não consegui acessar o link no primeiro momento, mas depois de algumas tentativas tive uma surpresa tão horrível e desagradável que não conseguiria apresentar esse achado da internet para nossos humildes e poucos leitores (o mais seleto grupo de internautas degustadores de cappuccino da internet). Mas fiquei me questionando o que o mané do Deivis estaria fazendo na internet quando encontrou o tal filminho.

Cheguei a escrever alguns scraps no orkut do Deivis, perguntando-o com certa adimiração e surpresa, se ele realmente havia por conseguir assistir o terrível vídeo até o final (pois qualquer indivíduo que tenha um pouco de respeito ao alimento, ou sei lá o que, teria repúdio em assistir).

Hoje, em conversa pelo msn com o Deivis, tivemos a seguinte e sensacional idéia (pelo menos para nós): mostrar para as pessoas e fotografá-las assistindo as cenas de terror. Mas não publicaremos aqui o link do vídeo, pelo menos, hoje não!

Conversa pelo Msn (+ ou - isso pois consegui deletar a conversa que eu havia gravado):

Deivis: Ai Faisca? Conseguisse ficar excitado vendo as gatinhas do vídeo?

Fernando: Cara, acho que vou mostrar para a Gisele. Ela acabou de ver nossa conversa e está perguntando quem são essas gatinhas que me deixariam excitado. Disse que vai me dar porrada!

Deivis: Duvido você mostrar para ela.

Fernando: Então tá!

Deivis: Huahuahauhauhauah. Pede para ela prometer ver até o final, senão você não mostra o vídeo. Dúvido ela aguentar.

Fernando: Ela prometeu ver até o final.

Deivis: Dou uma caixa de gelada na sexta se ela aguentar!

(Alguns poucos minutos depois...)

Fernando: Deivis, estou me mijando de tanto rir... ela não aguentou 20 segundos! Fechou a tela.

Deivis: Huahauhauahuahuah. Perdeu uma caixa de gelada!

Vejam abaixo as fotografias da Gigi (aquela que quebra um barraco, se precisar!):

20 segundos de vídeo

De uma coisa eu tenho certeza: Meu amigo Deivis têm um pé direito sensacionalista! Poderia ser um fantástico e bem remunerado jornalista de uma grande mídia!

Não visitou a Merdiolândia ainda? Click aqui!

Por: Faisca (Com pressa para ir ao banheiro!)