Sálvio! Não somos velhacos, mas esquecidos!


Escrevo esta média, em nome de todos os streeteiros de Tubarão/SC.

Conhece o Sálvio? Skatista codinome e profissão "Caminhoneiro"? O elemento que puxa um...a carga, tatuado até os ossos, cabeludo e que transpira apenas de um lado? Se não, compre a edição da Revista CemPorcentoSkate #115 e depois volte para ler este média!

Mas como não têm mais nas bancas, então ligue para a Revista, envie um e-mail, peça ao papal noel, padrinho, mãe, tio ou para o Uriel do site Sk8.com.br, pois ele é influente e gostamos demais de "puxar seu saco". Ou então acesse aquele bloguizinho de merda concorrente, chamado SkateemFoco, no link ao lado, pois têm uma matéria sobre o Sálvio: www.skateemfoco.com/2007/10/slvio-junior-o-caminhoneiro-do-skate.html.

Sálvio, o caminhoneiro

Uma particularidade sobre o Sálvio é que num belo dia de surf, na praia de Jaguaruna/SC, um tubarão da espécie martelo (muitos dizem que foi um cação) abocanhou o caminhoneiro achando que ele era uma deliciosa lula. Não acredita? Então pede para ele lhe mostrar os pontos que leva nas costas. Apartir deste dia, ela exala suor apenas de um lado do corpo (não existe explicação científica para este fato isolado da ciência do skate). É legal porque assim ele fede menos e economiza no desodorante.

Será que encontro esse tubarão pelo camacho? Preciso da ajuda dele!

Mas voltando ao assunto principal: velhaco não, esquecido!

O Sálvio têm feito algumas gentilezas para a galera do skate, trazendo shapes e lixas mais baratos (alguns com furções torta) e fazendo fiado (sempre acreditamos na sua insanidade). Porque pagar quase R$ 80,00 reais num shape com lixa, onde vamos parar? Do jeito que as coisas vão, paramos de andar ou usaremos como shape aquelas canoes de coqueiro (com-certeza usaremos a canoa, porque parar, nunca!). Um pedaço de madeira que pode quebrar em minutos depois de montado, vendido por valores absurdos. É o Brasil, é Tubarão/SC.

O fato é que, todos devem para o Sálvio (alivia cabeludo! Posso te pagar semana que vem?). Mas não é por querer, mas porque somos esquecidos e nunca temos o dinheiro certo para quitar as dívidas. Falta ou sobra (sobrando?). Um dia a gente paga, beleza caminhoneiro? Apenas não falo pelo Madurera...

Queremos aqui em público deixar um salve ao cara que mesmo a galera não dando o valor devido e honrado as dívidas, nos têm quebrado um galho.

Caminhoneiro, nós te amamos. Dá para segurar por mais um 30 dias?

Por: Deivis (Com o dedão do pé inchado parecendo uma batata doce. Quer um pedaço?)