Muitas vezes, ele spirra!


Olá internautas que gostam de uma média!

Neste mês de janeiro, eu me acostumei com o fato de não criar mais médias (por causa das férias) e vai levar alguns dias para entrar novamente na rotina diária.

Me parece também que meu amigo Tobey Deivis Maguire também se acostumou com a vida sedentária e ultimamente fica deitado em frente de seu play 2, acabando com o estoque de cappuccino, da Sra. Catarina, descansando a sua massa cinzenta para este ano que está por vir (porque todo brasileiro sempre começa seu ano depois do carnaval).

Mas vamos ao que interessa. Média, Skateboard e tirar um "sarro" do Tobey!

Nestas férias, tivemos algumas surpresas dentro do skate aqui em Tubarão/SC, como a passagem do fotógrafo e amigo Fernando Arata (integrante e colaborador do blog SkateemFoco) pela cidade azul, onde aproveitou para fazer algumas fotografias de skate.

Fotografar skate é uma arte que necessita muita paciência, enquadramento e saber a hora certa de fazer o click. Dentre as inúmeros fotos que o Fernando Arata me enviou, uma delas me chama também a atenção, e retrata aquele momento em que o skatista perde o controle e o carrinho spirra, mostrando a dificuldade que é a arte de andar de skate.

Geralmente estas fotos são apagadas pelo próprio fotógrafo (quando usa camera digital) em seguida do click, para não ocupar muito espaço na memória, mas o japonês Arata guardou uma "spirrada" do meu parceiro de blog, Tobey Deivis Maguire, e eu repasso abaixo para vocês com muito prazer:

Deivis Vieira - Pas de chat - Foto: Fernando Arata

Ainda bem que o Deivis pratica balé classico!

Dicionário de palavras do SkatecomMédia:

Sarro: Rir de algo engraçado.

Spirro: Momento em que o skate sai do pé sem controle.

Pas de chat: Movimento de balé: Um salto rápido e preciso, fechado em quinta posição. As duas pernas ficam dobradas no ar ao mesmo tempo que avançam de lugar.

Fonte de inspiração: Tobey Deivis Maguire e o e-mail do Fernando Arata.

Por: Faisca (Morrendo de medo da gangue do Play!)