Punk & Chique!

Algumas músicas passam a fazer parte de nossas vidas. E todas essas “trilhas sonoras” têm um significado diferente para cada um de nós. Dependendo de onde a música foi ouvida e em que momento, ela passa a contar uma história diferente...

Eu lembro de uma música que foi minha trilha sonora no skate por um bom tempo, “Now and forever” de Jimmy Cliff. Ouvi pela primeira vez quando esse som fez parte da trilha de uma novela, acabei comprando o disco que tinha algumas outras tão boas quanto.
E a partir daí, Now and forever passou a fazer parte das minhas sessões diárias (naquele tempo eu andava todos os dias).

Como não podia falar de música e deixar em branco, depois de alguma procura, consegui essa relíquia que disponibilizo agora:

Download

Para de olhar pra capa e baixa o som zé!

"Essa eu dedico a um amigo punk de uma cidade acinzentada..."