Vestígios de um fora da lei (capítulo 2).

Bokika* não andou de skate aquela tarde, seu físico exemplar e seu jeito conquistador de falar enlouquecia as garotas da rua. Perescila* o convidara para tomar um café lá pelas quatro horas daquele dia. Ele Então resolveu ficar em casa e embelezar-se para o encontro.

Após algumas horas...

Freddie Mercury* já na companhia de Sunda*, sorvia alguns goles de cerveja enquanto os primeiros convidados chegavam para a festa. Elegantemente ele levantou-se e cumprimentou um a um oferecendo a tal bebida. Um picadinho de salame de origem desconhecida era servido sem muita demora ou cerimônia.

Ali já se encontravam alguns dos grandes nomes do skate da cidade, Moranguinha*, Nazo*, Açucarado*, entre outros.

Catatau* chegou acompanhado de Bokika*, que dava sinais de que a tarde teria sido muito bem aproveitada.
Catatau* tão logo entrou no ambiente em que acontecia a festa, sentou-se meio encolhido, sinal de que algo não estava muito bem...

Bokika* foi logo abrindo mais uma garrafa e acomodando-se ao lado de Sunda* e Quelóide*, onde algumas piadas pré-bebedeira eram contadas.

Sandalhão* chegou acompanhado como sempre, pois era também um grande conquistador. Sentou-se à beira da piscina, e foi logo esquartejando uma galinha que ali era assada. Tão logo tirou o primeiro pedaço, Catatau* aconchegou-se também ao seu lado segurando uma coxa da ave.
Sunda* largou o salame e foi logo retirando uma asinha de galinha, a mesma ave que Sandalhão* e Catatau* abocanhavam...

Algumas garotas também chegavam à festa, e entre elas, uma paralisou o olhar de Pêlo* por alguns instantes, para ele, aquela noite prometia...

Continua...

* Todos os nomes dos personagens envolvidos nessa história são totalmente fictícios, e qualquer semelhança não é mera coincidência.

Vestígios de um fora da lei (capítulo 1).

Por: Deivis (Produto de um sábado sem skate...).