
"Acredito que são poucos os skatistas tubaronenses que param para pensar na importância que o Anjela tem para o skate local!"
Ou quase nenhum...
No último final de semana, mais precisamente no sábado, dia 05 de julho, foram convocados todos os "skatistas" da cidade para um mutirão (3 trabalham, 3 dão duas pinceladas, e 80% que são os caras de atitude não fazem porra nenhuma). Aliás, fazem, enfiam a porra dos fones de ouvido e fingem que a parada não é com eles.
Falando em fones de ouvido, isso anda me irritando muito ultimamente, pois você fala com o cara e ele sai como se você fosse um fantasma te deixando com aquela cara de idiota, tudo por causa dessa porra. Mas na próxima vez que acontecer isso, eu vou encher a mão e enfiar o fone de ouvido no cérebro (se é que alguns desses têm cérebro).
O fato para resumir essa porra de post é que a mesma ladainha de sempre pairou pelos ares do Anjela no sábado. Fui eu com minha bermuda de pedreiro e minha camiseta de flanela embarcado na bicicleta rosa da minha mãe (no melhor estilo passeio feliz) preparado para por a mão na massa.
Chegando ao local meus colegas estavam arrumadinhos e andando de skate, aquilo me deixou com sangue no Zólho.
Mas após alguns minutos chega toda a tropa! Com os pincéis na mão, de chinelo, e prontos para o trabalho!
Aham... sonha...todos arrumadinhos, com skate embaixo do braço e com a porra dos fones de ouvido. Provando mais uma vez que sem união não existe força.
Mas não vou falar em união e nem bater na mesma tecla (que já está gasta...). Vou resumir tudo em um vídeo...
Solução:
1°- Proibir o uso da porra dos fones no Anjela, pois eles estão provando serem altamente prejudiciais à união.
2°- Ensinar as formigas a andarem de skate. Talvez assim alguma coisa aconteça de verdade em nossa cidade.
E aí Faísca? A ATSB aceita formigas como sócias? Só não me fale que elas não seriam aceitas por não possuírem capacidade racional, pois assim teríamos que expulsar os tais 80% dos fones de ouvido...
Promoção do dia!
Ligue agora para o gordinho, diga quantas vezes a palavra porra aparece no texto acima e ganhe um jantar com o próprio. Só não esqueça, quem paga a conta é você!
Por Deivis (Indignado com a porra dos fones de ouvido...).