
Eu costumo com frequência escrever mentiras aqui no blog (é mentira), mas esse fato que escreverei agora é verídico, mesmo que não importe para niguém, confiram se é a coincidência ou nós dois temos o vício em comum de acessar o Chongas.net:
Eu estava preparando para postar uma média aqui. Fiz todos os preparativos básicos, como escrever o texto, anexar as imagens e o vídeo principal.
Pensei que eu estava incluindo uma matéria exclusiva quando me deparo no painel de postagem do blog (veja na imagem abaixo) com uma matéria em rascunho (quando ainda não foi postada) que o Deivis Tobey Zolho Vieira estava tentando incluir ontem (acho que só não incluiu porque ainda não aprendeu a incluir os vídeos, risos. Coisas de um prego!), falando do mesmo assunto que eu, do mesmo vídeo, mas de uma forma totalmente diferente.

Então vou publicar as duas matérias, falando desse vídeo para o Deivis não dizer que plagiei ele e para você ver como nós pensamos diferente. Por isso acontece tanta briga aqui no blog.
1 - Média do Faisca: Título "Respeite os velhinhos!"
Navegando na internet encontrei essa pérola de vídeo. Não sei se trata de algum viral de alguma marca de veículos, ou um fato da vida real sendo gravada por skatistas. Mas de certa forma é engraçado e passa uma mensagem educativa, visto em conta que esse blog é educativo!
Mensagem aos mais novos: "respeite os mais velhos para serem respeitados".
Mensagem aos mais velhos: "chute o pau da barraca".
2 - Média do Deivis: Título "Velhinha também faz média!"
Você já parou pra pensar em quantas coisas devem acontecer durante a gravação em filmes de skate?
Geralmente os vídeos são feitos na rua, em público, então imagine quantas pessoas já caíram em buracos, capotaram de bicicleta ou pisaram em cascas de banana no fundo das filmagens.
Pois bem, o setor de investigações SkatecomMédia garimpou e achou um desses exemplos.
Assista e divirta-se!
O tal vídeo:
Skate, velhinha, Mercedes
Por: Faisca (Por causa dos meus longos cabelos brancos, prefiro a minha média). Ou Por: Deivis (Essa véia é das minhas...).