Por trás de uma média!


Quando o meu parceiro Deivis (Tobey) me falou que faria uma matéria sobre minha descida no 90ntão, não imaginei as proporções cinematográficas que envolveriam essa média. Quem não viu, click aqui ou confere a matéria abaixo desta!

Média do Deivis: - Vamos fazer as fotos da sua descida do 90ntão e do rock´n roll do Gordo?

Média do Faisca: - Ok, vai ser da hora!

Média do Deivis: - Pensei em fazer usando fogo, para dar mais adrenalina. Topas?

Média do Faisca: - (Vai dar merda, pensei comigo). Sera?

Média do Deivis: - Confia em mim, eu garanto!

Fogo no dos outros é refresco. No dia em que saímos para fazer as fotos (burrice minha sair de casa com bermuda), o Deivis queria comprar gasolina ao invés de álcool, porque assim faria mais fogo (penso comigo até hoje que ele queria mesmo era colocar fogo em mim).

Agora analise essa foto abaixo, percebam que ela está tremida, porque o Deivis (registrando o "moment") estava se "borrando" de tanto rir. Vejam também a cara de felicidade do Gordo, que aparece emcima do 90ntão mostrando os destes. Além da minha cara de desepero e sem meu capacete de proteção (isso porque o Gordo tocou fogo antes que eu me preparasse fisicamente e psicologicamente)!

Momento de horror!

Quando eu passei pelo Deivis, em alta velocidade e depois de vários minutos para ele contralar o "sorriso", ele me confidenciou: - Faisca, no momento que você passou por mim, senti o perfume dos pêlos queimando!

Parabéns ao Deivis pela média engraçada e sensacionalista (que se caracteriza pelo exagero, pelo apelo emotivo e pelo uso de imagens fortes), conseguiu fazer de uma simples notícia, algo bem apimentado (como se propõe o blog), cheio de efeitos e muito calor.

Essa média eu realmente senti na pele!

Por: Faisca (Sem os pêlo das pernas)