Rachada na área!

Depois de um bom tempo distante deste blog por motivos da "labuta" constante, me acordei motivado a passar no bar do Coca, tomar aquele cappucino mentalado e brindar com todos que lá faziam do "desjejum", o nascimento da pequena Yasmin.

Yasmin é fruto do meu sócio mano Deivis Tobey Vieira Zolho, que depois de passar nove esperançosos meses, desabroxou e caiu no choro no lado de uma mesa de parto ao som das palmadas do Doutor de bebês. Pasmem e acreditem, o Zolhudo é pai! E a responsável, sua amada, corajosa e brava Dona Mone. A data, 10/09/2009.

Por esse motivo, a agência FDP que perdeu o "P" e virou filhos da Media Criação passou o dia de ontem criando o singelo presente que será entrege hoje aos pais da Yasmin. Presente que pretende garantir o futuro dessa linda menina.

Segue abaixo a criação e os responsáveis:


Diretor de arte: Faisca Pai
Redator: Faisca Pai e Faisca Junior
Produção: Media Comunicação

"Um produto original e produzido pela Media Comunicação que deseja aos pais da linda Yasmin toda a sorte do mundo nesta nova fase que promete ser difícil, mas muito prazerosa. Mas lembre-se papai, que a primeira chupetinha ela recebe quando nasce. Mas a segunda vai lhe causar muita dor de cabeça, pois ela receberá quando for mocinha!"

Desejamos ao amigos Deivis, um grande contigente de pretendentes! Rachada na área...

O que aprendemos com isso tudo?

1. Enfim, os filhos da Media poderão ir ao bar.
2. Ter filhos é prazeroso, mas uma tarefa difícil.
3. Pior ainda se for menina.
4. O caminhoneiro skatista tem duas, rssss.

Hoje será entregue a caixinha montada e as fotos você confere amanhã!