Vendedor pilantra da Agência FDP

A Agência FDP, formada por dois skaters (setor criação), um vendedorzinho (setor vendas) e dois auxiliares de serviços gerais (setor Sifóde), ainda não possui sede própria, somos por enquando uma empresa "clandestina", mas já estamos na "rua" vendendo serviços e realizando as criações na redação do Skatecommédia. Isso não impede que a Agência FDP de produzir as criações e cumprir seus comprimisso com os clientes.

Mas ontem, nosso vendedor "Delara" esteve aqui na redação trazendo alguns serviços para realizar e me soltou essa:

Delara: - Faisca, quando os clientes me perguntam onde fica a agência eu respondo que fica lá perto do "Bar do Coca". Aliás, o cafezinho de lá é delicioso.

Dei uma olhada séria para o "Delala" e soltei uma boa risada (incrível, nem eu sabia que a agência era lá). E ele continuou:

Delara: - E o cliente ainda me respondeu que sabia onde ficava a agência, que já havia passado por lá, risos!

O cliente, também enrolador, ainda diz que sabe onde fica a agência.

Em seguida, o "Delara" deu uma risadinha com aquela cara de pilantra tarado que ele tem e disse para mim:

Delara: - Quase que eu falei para o cliente que se ele encontrasse a agência e alguém trabalhando lá, eu dava o serviço de graça com o meu "feijão" junto, risos.

Conclusão: vendedor é tudo pilantra. Clientes também.

O melhor dessa história: Estamos lotados de "trampo" e os clientes estão satisfeitos com a criação e amando o nosso vendedor. Eta coisa boa.

Lembrando aos clientes que não gostarem dessa mérdia, ir reclamar lá na agência, ao lado do bar do Coca.

Obs.: Deivis, ainda vou dar muitas risadas com o Delara. Mano, estamos criando um monstro. Esse é um original FDP!