Nóis capota, mas não breca!


Enviamos aqui da redação do Skatecommedia, um e-mail para nossos concorrentes Uriel Baesso e Fernando Arata, do SK8.com.br, tirando uma "onda", informando-os (mesmo eles já sabendo que realmente somos os melhores) e provando-os nossa eficiência, publicando as notícias numa velocidade absurda e quase em tempo real.

A resposta do Uriel, veio depois de horas (devido sua lentidão) me questionando se a publicação de notícias significava uma corrida, ou como ele disse:

Uriel Baesso - "Tem corrida agora? Tipo formula 1 ou Motocross? Abraço!".

Em resposta, fomos rápidos e diretos:

SkatecomMédia - "Não é corrida, mas sempre embalamos mais rápido que os concorrentes!".

Foi então que Uriel, nos confidenciou algo a respeito de seu parceiro e fotógrafo Fernando Arata:

Uriel Baesso - "Meu, esta parada de embalar mais rápido, o Arata veio querer dar remadas do meu lado perto do Teatro Municipal... Fala ae Arata, o que aconteceu?"

Ficamos curiosos, quando o Arata (depois de horas) resolveu entrar na conversa:

Fernando Arata - "Nóis capota mais num breca, hehe".

Então que, Uriel nos informou da tal proesa:

Uriel Baesso - "O Arata veio remando que nem loco, correndo mais que o busão elétrico na saída, quando de repente, uma fagulha em seu caminho e o capote foi inevitável. Para melhorar (ou piorar), ele tinha uma mala nas costas e um tripe nas mãos (o mesmo para defender seu trabalho), se esquivou com as mãos e deu uma "cambalhota" com a mala e tudo caindo sentado olhando para os lados e imaginando: - Cadê os carros e ônibus que estavam do meu lado! Esta foi a primeira vez que eu vi um japonês arregalar os olhos. HAUhauaHAUHA".

Respondemos no ato:

SkatecomMédia - "Vai dar média!"

Se depender da embalada do Arata, já saimos na frente!

Por: Faisca (Imaginando a cena...)