Skatista motoqueiro!


Há um tempo atrás, postei uma matéria sobre a famosa calça da Vision, do skatista "Luiz Fernando Gambá".

Para se ter uma idéia, esse skatista foi a minha primeira referência que tive no carrinho, talvez o responsável por incluir o skate em minha vida. Passava minhas férias andando de skate nas quadras do CEAL, sempre acompanhando das boas companhias da cidade praiana, no final da década de 90. Quem não o conhece, posso adiantar que foi o percursor do skate em Laguna Beach, com seu estilo "overall" de andar por prazer. Por isso vou ser sempre suspeito ao falar dessa figura.

Sua história começou em Laguna, depois morou um tempo em Itajái e a pouco tempo, voltou novamente para sua cidade natal, onde agora criou o "Disk Água União". Serviço de venda e entrega de água mineral, gás de cozinha, carvão, gelo, refri 2 litros, cerveja gelada e frango assado a qualquer hora do dia, no fone 48 3644.1922 (esse jabá não foi pago, nem tão pouco a pedidos, é apenas por consideração ao skatista).

Mas nas horas vagas, Luiz Fernando "Gambá" comprova que skatista também pode ser um bom motoqueiro de Cepa, como mostra o vídeo abaixo:

Gambá, skatista da Cepa!


Três perguntas também me vieram a cabeça vendo esse vídeo:

1 - A voz ao fundo é da Samira, esposa do Gambá. Estaria ela orgulhosa em ter um bom skatista e motociclista ao lado?

2 - Perceberam a propaganda subliminar para a Coral Reef no porta treco do Fusca?

3 - Que merda de letras são aquelas no meio do vídeo? Seriam outra propaganda Subliminar?

Obs.: Ontem fui visitar um cliente em Laguna. Na volta, encontrei o sócio do Gambá, de cepa, indo entregar um butijão de gás próximo a divisa com a cidade de Tubarão. Isso mostra que os negócios estão progredindo. Agora então, depois de ser divulgado esse vídeo aqui no skatecommédia!

Por: Faisca (Pensando em comprar uma Cepa!)