Skatista também ama pô... Qualé...?
Falamos de rodinhas, rolamentos e tainhas, e até bocudos, então por que não falarmos de amor?
Já estou até vendo os caras, ih... Olha o cara aí, ta transformando o blog em um daqueles cheios de textos melosos e românticos?
Não, fiquem tranqüilos, é só hoje... Semana que vem a gente volta com a palhaçada! Porque hoje o assunto é sério.
Um texto dedicado à mulher de cabelos encaracolados, a mulher que hoje eu tenho o prazer indescritível de ter ao meu lado...
Sorrisos e transparências.
Sorrisos vão e vem a todo momento, na esquina, em uma noite, em forma de obrigado.
Existem aqueles falsos, verdadeiros, alegres, loucos, simpáticos... sorrir sem vontade é estranho e não faz bem, já fiz isso. Só para agradar alguém, ou para tentar ser simpático, mas não há como fingir, sorrisos se entregam como se estivesse escrito nos dentes a verdade e a falsidade em que foram dados.
Conheci alguns intrigantes, outros apenas bonitos, outros feios e sinceros, hilários... Mas sabe aquele que lhe tira do mundo real? Que afasta os medos, as preocupações normais e que sempre achamos serem as maiores do mundo? E vem aquele sorriso e mostra que tudo pode ficar bem... Aquele sorriso que cura... Conhece? É... Talvez não conheça, que pena.
Mas não fique triste, não pense que ele não é pra você, ou que já não mais existe. Também já pensei assim. Vou lhe contar um segredo, ele está por aí... Quando menos esperar, talvez quando estiver cabisbaixo olhando para o chão, ele trombe com você, e te ajude a empacotar novamente as compras que voaram da sacola fajuta de plástico do mercadinho da esquina.
Como seu sei? Ah... me sinto tão egoísta, não sei se conto, o quero tanto para mim... Ele já namora com meus pensamentos, com meus sonhos, (Mas não espalhe, ela ainda não sabe...) talvez o tenha por muito tempo, talvez não...Talvez esteja em reuniões de alegria e ele não esteja lá para deixar tudo mais colorido como ultimamente, então vou fechar os olhos, e sei que vai estar ali pra mim, fazendo em pensamentos esse bem que me faz.
Sonhos são tão maravilhosos, deitar, esquecer do mundo lá fora, da multidão, da falta de respeito, da falta de tudo... E sonhar, imaginar estar naquele lugar tão esperado e que talvez nunca visite, naquele parque de diversões gigante que via na sessão da tarde e que perguntava se algum dia teria a oportunidade de visitar.
Lembra daquela montanha russa gigantesca em que se imaginava com amigos aos berros ensandecidos? Mas a realidade é tão melhor, tão mais gostosa...sentir o cheiro ali do lado, tocar, sentir o calor. Ter ele ali escancarado pra mim, e falo só do sorriso, porque tenho me contido ao máximo, embora pareça não fazer o mínimo efeito.
Me sinto como uma água viva na beira do mar, totalmente transparente.
Ou como umas daquelas camisetas de festa com aquelas frases esdrúxulas resumindo o que vai acontecer. É desse jeito que me sinto, como se o que passa em meu peito e o que sou estivessem estampado em uma camiseta colorida.
E esse sorriso... De algum modo egoísta ou convencido... É como se ele fosse meu desde que se abriu pela primeira vez...
Escancaradamente... Te amo...
Por: Deivis (E tira o zólho que essa é minha!).