E dizem que nós somos os loucos!


Eu até tento, mas não há condições... só de imaginar eu me sinto mal, fico constrangido e até vermelho, mas vermelho de verdade, vai que alguém lê meus pensamentos. Vou tentar mais uma vez... é... não dá, não dá porra!

Sunga é o terror, putaqueospariu!

Como alguém consegue andar na praia de sunga? Na areia já é ridículo, mas tudo bem, ainda passa, fazer o quê, existem certas coisas na vida com as quais somos obrigados a conviver e até respeitar (enquanto ele não estiver olhando porque depois de passar, a gente zoa!), mas passeando pela rua despreocupado e ainda ter coragem de passar pelo meio de um campeonato de skate. É isso aconteceu no 1º Summer Balneário Rincão, em Içara/SC, cobertura que fizemos para o blog SkateemFoco.

Porra... estamos reunidos para uma confraternização, praticar o nosso esporte, rindo a toa, e somos obrigados a ver um ser passando com o negócio balangando numa sunga feia pra caraleo?

Tiozinho com a sunga da hora

Ah não... acho que nunca mais vou num campeonato na praia... (e depois reclamam das nossas cuecas aparecendo). Cada coisa que se vê!

E os policiais? Meu Deus! Chegando ao local do campeonato, tentando estacionar o carro depois de pegar uma BR-101 vergonhosa, num calorão dos infernos, vejo um policial (ele estava de bermuda, tênis conga e o óculos do cobra...) e pergunto se posso estacionar ali. Segue nosso diálogo:

Policial: - É! Sem cinto, carro rebaixado...

Deivis: - Poxa seu policial, acabei de chegar, só quero estacionar o carro!

Policial: - É! Tenho quase certeza que esse carro está rebaixado.

Deivis: (já com aquela vontade de mandar tomar no ânus) – Não seu policial, é o peso... (olha o gordo do Faisca ali atrás porra!).

Policial: - É! Mas está rebaixado...

Deivis: (sem a resposta da única pergunta que fiz) - Tá bom seu policial, obrigado!

Notaram que eu misturei tudo? Coloquei o começo no meio e por aí vai... só eu mesmo! Foda-se! Voltando...

No meio dessa embrulhada toda, as meninas já estavam em alguma parte da praia cheias de óleo bronzeador e provavelmente olhando os tais caras de sunga, enquanto o Gordo do Faisca registrava as fotos do campeonato, entre uma gelada e outra. E eu torrando no sol com a bolsa de baterias, ficando igual o homem que parecia um picolé mini-saia.

Tiozinho picolé mini-saia

Entre uma gelada e outra eu já achava que estava bêbado por que tudo o que eu via, era o Gordinho desistindo do skate e saindo para caçar no meio do campeonato as "figuras" estranhas. Imaginem a seguinte cena:

O Gordinho com uma gelada na mão e o equipamento fotográfico na outra, andando abaixadinho e tentando passar despercebido pela multidão (eu disse tentando). Mas ele acabou fondo. Sou obrigado a admitir: o Gordinho é foda!

Agradecendo aos tais coadjuvantes do campeonato, porque sem eles com certeza voltaríamos para casa sem as risadas.

- Ei Gordinho? Cadê as meninas?

Por: Deivis ("O homem pensa mais porque tem 2 cabeças, já a mulher fala mais porque tem 4 lábios").