Algumas vezes, nós prometemos e cumprimos!


Procuramos cumprir tudo aquilo que prometemos, mas lembramos que nem tudo é possível.

Em nossa Festa de Final de Ano, depois de muitas geladas, e como eu e o Deivis gostamos de fazer uma média, arriscando em dizer que daríamos um shape para o vencedor de um Best Trick Pelado (melhor manobra Pelado), acreditando que ninguém teria a coragem de fazer essa proesa pelado, em pleno domingo de sol, no centro da cidade azul, cercado por prédios e residências.

Mas sempre têm um indivíduo que se destaca no meio de um grupo, neste caso, um grupo de skatistas e alguns espectadores que faziam parte da festa.

Se tratava do skatista Filipe Madurera, que particularmente, é o centro das atenções por onde vai, por ser carismático, grandão e falastrão nato.

Então, eu e o Deivis não poderiamos deixar de cumprir nossa promessa com o vencedor do Best Trick Peladão.

Segue abaixo a foto da entrega:

Deivis, Madurera e Faisca

E a manobra vencedora. Foi a única:

Madurera - b/s 50-50

Uma história sobre o Madurera:

Um dia, iriamos para um evento em Santa Rosa de Lima, cidade que só têm descendente de alemão. Depois de muito insistir e tentar outras alternativas para ir até ao evento, consegui uma carona com o Sr. Careca, meu pai.

No dia do evento, quando o Madurera chegou na casa de meu pai, o Sr. Careca foi atendê-lo e em seguida veio ao meu encontro, bem assustado e perguntando:

Sr. Careca: - Fernando, quem é esse negão maluco ai? Ele também vai?

Faisca: - (Soltei uma puta gargalhada!) Careca, o negão é foda. Tu vai ver!

Chegando em Santa Rosa de Lima, o Madurera era o único negão no meio daquele povo todo de branquelos. Fez tanto sucesso por lá, que até hoje têm fãs espelhados na cidade descendente de alemães.
E o Sr. Careca é o fã número 1.

Quando eu fui pegar uma cerveja, um alemão me chamou de canto e falou: - Rapaz, nunca vi um negão se dar tão bem como esse amigo de vocês aí, aqui em Santa Rosa de Lima.

Não acredita no sucesso do Madurera em Santao Rosa de Lima? Então click aqui.

Por: Faisca (Cumprindo seu dever)