Skate picolé e chulé


O picolé é só pra rimar com chulé, podem acreditar!

Na sexta-feira, por volta das 24h30m, após uma sessão de fotos desastrosa em um "Secret Point" da cidade azul, e depois de algumas geladas, fomos à casa do Faísca.

Lá chegando, a patroa Gigi "Quebra-Barraco" estava na porta a espera do "traste" (como de costume). Ficamos então com receio dos próximos acontecimentos, mas acabamos contornando a situação colocando a culpa no Zura´s Hotdog, que é sempre nosso álibi.

Acalmada a situação e mudando de assunto, eu mostrei a nossa cidade virtual, a Mérdiolândia (cidade que sou com muito orgulho o Prefeito) para a Gisele e ela rapidamente (coisa incrível de acontecer) esqueceu o acontecimento. Foi então que um aroma desagradável rolou no ar, o que seria? Calabresa estragada? Um gambá teria invadido a Faíscaverna? Não, era o maldito chulé do Gordinho!

O responsável pela fumaça verde

Ca-ra-le-o! Aquela fumaça verde "empestiou" a casa e deixou a patroa indignada mais uma vez. Eu na porta com a desculpa de ir para casa porque já estava tarde para me livrar desse momento tão família, e o Faísca, querendo discutir sobre feminismo com a patroa me usando como escudo.

Bom! Mandei o beijo do gordo e peguei meu rumo, deixando o Gordinho lá discutindo e só de toalha (que cena desagradável e horrorosa) com a patroa sobre o tal do feminismo (nesses momentos é bom ser solteiro) porque eu não suportava mais a fumaça verde. Puta, que chulé zé!

Explicação skatística (termo criado por mim mesmo) para o chulé:

Chulé é o nome popular dado à bromidrose quando acontece nos pés. É causada pelo suor excessivo na planta dos pés e agravada pela falta de higiene. No Brasil, chulé é também uma pessoa que fica incomodando ou perseguindo a outra. Criou-se o jargão "sai chulé!".

Fonte: Wikipédia

Agora imagina essa tal de bromidrose no pé de um skatista que andou com um tênis molhado algumas horas? É "A" bromidrose! Pelo amor de Deus.

Obs.: Estaremos daqui uns dias, abrindo para todo o mundo o "Mercado SkatecomMédia", que se trata de um espaço para vender acessórios de skate, entre eles o tal tênis do Gordinho.

Por: Deivis (Cheirando Gelol pra se livrar do chulé do gordinho)