Começo de sessão: cabelos ao vento, roupa da hora para impressionar as gatinhas, barulho das rodinhas rolando ao chão, várias trick´s no pensamento e CAPLOFT!(já estou me tornando um profissional em efeitos especiais) Maldita pedrinha!
Nada como começar uma sessão com uma pedrinha travando a roda e o mané caindo como se fosse um saco de batata ao chão. É muito legal de ver (mas não de sentir), dá para rir e zoar do cara que cai (se fosse uma pessoa normal iria ficar muito sem jeito, mas skatista ainda rola no chão e finge que está levando choque elétrico, rssss).
Geralmente "o tombo" de skate é muito engraçado e o mais interessante de todos são aqueles em que o skatista cai de "saco no corrimão", ou com o "cóquis" bem na quina da guia, da mureta ou do caixote (saiba que qualquer quina vai doer, sou prova viva que dói mesmo).
Já que ontem (quarta-feirta) estava chovendo e não deu para fazer aquela sessão com o parceiro Faisca, fiquei viajando pela net (assim como ele faz questão de dizer, porque skatista viaja na net), procurando algo educativo e informativo para passar os internautas do SkatecomMédia. E sabe o que encontrei?
Assista protegendo "as partes", fingindo desistir de andar! E mais, só assista em caso de chuva... porque assistir ao video abaixo antes de andar de skate, é mérdia!
411 presents 911 remixed
Minha ajuda para os skatistas "desencanarem" com a chuva.
Toma essa média parceiro Faisca, mas toma fervendo porque essa é de perder a coragem.
Deivis (Ouvindo Velhas Virgens: "Homem do bigode cheiroso")