Comunidades contra as médias


Diariamente recebo inúmeros convites no orkut para parcitipar de comunidades (de certa forma, esses convites enchem meu saco). Em alguns casos eu até acesso e participo, mas a maioria eu simplesmente ignoro (então pense bem antes de enviar um convite para mim. Para o bem de minha paciência e para eu não fazer média com você).

Esse negócio de criar comunidade de tudo e para tudo virou moda na internet. As pessoas criam comunidade até para si próprias. Para mim é um tanto engraçado. Imagina eu criando uma comunidade: Eu amo o Faisca? (nem minha mulher participaria).

Orkut, além de relacionamentos, se faz mérdias

Enfim, no meio disto tudo, resolvi procurar algumas comunidade com a palavra Média. O resultado foi engraçado, pois existem inúmeras comunidades (mais de mil resultados) com as seguinte frases: "Eu não faço média com ninguém", "Não faço média", "Não faço média, sou verdadeiro", "Eu não faço média", "Sem paciência para fazer média", "Eu não faço média e pronto" e a até uma muito sugestiva "Vá fazer média na casa do C...". Todas essas citadas, possuem inúmeros participantes, todos eles mentirosos, porque todo mundo faz média. Seja para conseguir uma namorada, um emprego, um vale adiantado, uma folga e até a faxineira do cafezinho aqui do meu serviço, faz média!

Mas a comunidade que mais me chamou a atenção e que possui apenas 16 integrantes (esses sim, são os verdadeiros) é a comunidade "Eu faço média sim", só faltou no final colocaram "com muito orgulho".

Então meu amigo Deivis, acho que você deve participar dessa comunidade.

E antes que eu me esqueça, também participo desta "Eu tenho QI acima da média". Infelismente meu amigo Deivis, você não tem chance de participar desta comunidade.

Por: Faisca (Fazendo média e com orgulho).