Amigo Secreto, vai dar Mérdia!


Neste ano pensei em convidar os skatistas da ATSB e do AnjelaCrew para fazer um amistoso "Amigo Secreto" ou "Amigo Oculto" (popular brincadeira feita no final do ano em empresas, familias, amigos e outros grupos).

Então, como a idéia foi aceita, resolvi fazer a brincadeira e comecei a escrever em um pedaço de papel, os nomes das pessoas que estavam presentes no momento (com a ajuda de amigos que fazem média) e aquelas que possivelmente gostariam de participar. Fiquei responsável depois, por entregar os papéis aqueles que não haviam retirado seu amigo.

Só que para minha infeliz surpresa, fiquei com dois amigos sobrando na mão, e detalhe, não sei para quem falta entregar (já que são muitos e não marquei para quem foi entregue. Burro esse Faisca.). Aliás, um eu ainda sei, mas o outro alguém aí pode ajudar (por favor)?

Acho que temos que fazer outro sorteio (com os nomes impressos e marcando quem falta pegar seu amigo), senão vai dar "mérdia" (como diz meu parceiro Deivis)!

De qualquer forma, quem retirar meu nome como amigo, gostaria de ganhar essa caneca da imagem abaixo, para tomar minha média enquando faço outra média no blog.

Produto de Consumo de quem faz e bebe Média

Se trata a primeira vista, de uma simples caneca preta com OFF (vazia = sem idéia) em letras brancas, mas uma vez que a média quentinha (essa média é café com leite) é colocada em seu interior, a caneca muda de cor e aparece ON (cheia = boas idéias) em letras pretas. Como dizia a boazuda da Feiticeira: "Não é feitiçaria, é tecnologia". Essa também fazia média!

Meu parceiro de média Deivis (Tobey), já que você só quer fazer média sensacionalista, essa caneca lhe daria boas inspirações! Não acha? Manda a sua aí Zé.

Fonte: A Caneca foi retirada do Blog Objeto de Desejo

Obs.: Fiz uma mérdia também no meu serviço diário. Foram impressos 12.500 jornais, que sou responsável pela edição de arte e diagramação, com uma mátéria onde o final simplesmente "sumiu", de uma pessoa muito importante. Mas foi culpa do Corel Draw, eu garanto. Meu patrão me soltou essa: "Estou até com dor no coração, fizesse merda!" Pensei então em retornar: "Não é merda, é mérdia!" Isso são coisas que acontecem na vida de um publicitário fracassado.

Por: Faisca (Tomando uma média e sonhando com a caneca nova)